ELIZÂNGELA CARDOSO FIAMONCINI CORDEIRO

ESPECIAL – Mulheres

Da delicadeza ao empoderamento…

Nascida em Balneário Camboriú, é jornalista graduada na Universidade do Vale do Itajaí e pós-graduada em gestão, propaganda e marketing. Em sua trajetória profissional, já esteve em várias frentes da comunicação, como também atuou na coordenação de eventos nacionais e na área do marketing. Desde janeiro de 2013, trabalha no maior grupo de shopping centers do Sul do país, onde iniciou como gerente de marketing e há mais de seis anos se dedica à superintendência. Saiba mais desta incrível mulher com um rápido bate-papo.

MINHA FELICIDADE EM SER MULHER É…

Independentemente de ser homem ou mulher, acredito que a felicidade é um sentimento único, individual e intransferível. Minha maior felicidade é ter aprendido a ser feliz com o hoje, com as conquistas do dia… valorizando momentos simples e não postergando este sentimento tão nobre.

MEDO EM SER MULHER É…

Não sinto medo por ser mulher, acho fantástica a nossa capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, a nossa delicadeza, visão macro e nosso extinto materno e acolhedor. Sinto-me forte, segura e em constante desenvolvimento.

INSPIRAÇÃO

Uma mulher inspiradora, para mim, é uma mulher prática, simples, ética, inteligente, humana, com propósito, que contribui para que transformações positivas aconteçam na vida das pessoas. Temos várias mulheres fantásticas para nos inspirar, que fizeram ou fazem a diferença, seja na atualidade ou num passado recente. Entre elas destaco a catarinense Zilda Arns e a gaúcha Gisele Bündchen, que com simplicidade, dedicação, disciplina, resiliência e propósito, cada qual na sua área e com sua relevância, fizeram história mundialmente e nos enchem de orgulho.

JOGO RÁPIDO

Uma frase: “A mente que se abre para uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original”. Albert Einstein

Um lugar: Como uma boa exploradora, adoro viajar e conhecer novas culturas, novos países, navegando tranquilamente entre novo mundo e velho mundo. Por aqui, meu coração se divide entre mar e serra. Adoro lugares que me conectam com a natureza.

Um desejo: Viajar pelo mundo e me dedicar a trabalhos voluntários.


@elizcardoso

Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai | Fotos: @marciojrph | Looks: @amisis.store | Móveis:  @domjosemoveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s