COMPACTOS DE LUXO, NOVA TENDÊNCIA DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Eles combinam sofisticação, tecnologia e design e ainda estão locali­zados em ótimos espaços e grandes centros. Mas, se você acha que estamos falando dos tradicionais e espaçosos imóveis de luxo, está en­ganado! Nesse movimento, saem de cena os grandes espaços que, apesar de aconchegantes e imponentes, exigem um trabalho maior de manutenção, e entram em campo imóveis modernos e compactos, que além de trazerem praticidade para o dia a dia dos moradores, otimizam espaços através do uso de tecnologia e recursos compartilhados, sem deixar de lado o conforto e a sofisticação que o padrão luxo traz aos empreendimentos.

Nos últimos anos, os apartamentos compactos começaram a represen­tar grande parte dos lançamentos do mercado imobiliário, sendo uma aposta para os compradores de grandes cidades. Os apartamentos compactos de alto padrão vêm agradando tanto quem busca imóveis para morar quanto investidores focados na rentabilidade com aluguel.

Outra tendência que começou a ganhar força no mercado imobiliário de alto padrão são os projetos assinados que representam exclusivida­de em todos os detalhes e se tornaram objeto de desejo de muitos e, assim, o segmento de luxo passou a ser parte do dia a dia do mercado, inclusive em lançamentos compactos.

Pode parecer um pouco estranho um comprador com alto poder aqui­sitivo procurar por um projeto de luxo com uma metragem compacta, mas foi a maneira encontrada para combinar o estilo de vida urbano à exclusividade, criando moradias mais dinâmicas, práticas e funcionais, mas, ao mesmo tempo, luxuosas.


Fabiliz Machado 

Gerente Comercial Construtora CIBEA

Corretora de Imóveis CRECI 40338 

@fabilizmachado

📱 (47) 9 9229-1510

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s