Marcas de luxo, Tania Bulhões e Monte Carlo, chegam a Santa Catarina

Tania Bulhões e Monte Carlo passam a complementar o mix qualificado do Balneário Shopping 

Em 2022, o Balneário Shopping completa 15 anos com vários motivos para celebrar. O primeiro trimestre do principal equipamento de lazer e compras de Santa Catarina é marcado pela chegada de grandes marcas que complementam ainda mais seu qualificado mix de operações. “Em 15 anos nos tornamos referência, sempre em busca das melhores marcas e serviços para nossos clientes”, compartilha Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping. 

Dentre as grandes novidades que chegam ao Balneário Shopping está a recente inauguração da flagship da Monte Carlo, marca de joias que possui mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Paraná e Pernambuco; e agora chega com exclusividade em Santa Catarina. Fundada em 1981, no Rio de Janeiro, a Monte Carlo é uma das joalherias brasileiras mais tradicionais, com um portfólio repleto de coleções exclusivas em prata, ouro amarelo, branco e rosé, linha para noivas, relógios e a marca Jolie (com joias trend e jovens, além de charms colecionáveis). 

Outro destaque do semestre é o anúncio da chegada da Tania Bulhões,  com exclusividade em Santa Catarina. Em seu novo Gazebo no Balneário Shopping, a marca irá oferecer, além de uma seleção de artigos para compor a mesa e presentes especiais, sua linha completa de perfumaria pessoal e TANIAPELE – nova vertical da marca voltada aos cuidados com a pele. Com mais de 30 anos de mercado, a marca possui produtos que vão desde delicadas peças de porcelana pintadas à mão até fragrâncias exclusivas. Cobiçada por um público em busca de requinte, o Gazebo está previsto para inaugurar nos próximos dias. Para a superintendente do empreendimento, considerado o iconic mall da Almeida Junior, os resultados do Balneário Shopping, a qualificação do público e a localização estratégica atraem o olhar de investidores para Santa Catarina, “por isso, hoje, é natural que o Balneário Shopping seja a porta de entrada para marcas de relevância nacional e internacional”, comenta. 

 Mais novidades no primeiro semestre

  Para complementar o mix de moda infantil do Balneário Shopping, a marca MooMoo, que combina diversão, moda e sustentabilidade, irá abrir sua primeira loja no Estado com exclusividade no Balneário Shopping. A marca desenvolve produtos infantis de design exclusivo e a produção prioriza a economia circular por meio de reutilização de resíduos e matérias primas com menor impacto ambiental. E no mix de moda íntima, a tradicional marca francesa Valisere irá inaugurar sua primeira loja no Balneário Shopping. 

Dentre as novidades previstas para as próximas semanas está a abertura da cafeteria japonesa The Coffee, que combina o sabor do café brasileiro com a simplicidade e perfeccionismo japoneses. Com uma proposta minimalista, a cafeteria fica no primeiro piso ao lado do Outback. E as novas operações gastronômicas que irão ampliar o mix de opções do shopping são: Montana Grill e Roasted Potato & Suco Bagaço, ambas na praça de alimentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s