Andrielle Petry

Mãe do Arthur (2 anos) e grávida do Augusto, seu segundo filho, a nutricionista Andrielle  Petry, especialista em nutrição gestacional, nos conta que se desdobra com muito amor e carinho entre os cuidados com a família, a casa e o trabalho.

Mas o melhor de tudo é que sempre pode contar com o apoio da mãe, Iriane Gallotti (foto).

Dinâmica e organizada, Andrielle busca dar o melhor de si em tudo que faz, mesmo tendo em mente que nem sempre é possível fazer tudo 100% como gostaria. Saiba mais sobre esta supermãe.

SER MÃE

Ter um coração batendo fora do peito. Cair e levantar, mil vezes. Doação.

O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?

Sempre falo para minhas pacientes que: “Um belo final de tarde, você se deitará grávida e será a última vez. Depois daquela noite não existirá outra noite parecida.” E é assim que eu me sinto. Depois de um bebê nos braços, um piscar, tudo muda para sempre. Acredito que mudou muita coisa após eu me tornar mãe. Além de toda rotina e prioridades, o modo de pensar e agir.

ALEGRIAS

Falamos muito sobre “os desafios” da maternidade (e, é claro que é desafiador! Muito!), mas não podemos esquecer que a beleza e as alegrias estão nos detalhes. As primeiras palavrinhas, o primeiro passo, o abraço inesperado, o sorriso, o olhar puro, as conquistas. O amor verdadeiro.

UM LEGADO PARA OS FILHOS

Desejo que eles tenham sabedoria nas suas escolhas, em todas as áreas da vida.

UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS

Meus amores, primeiramente, nunca vou cansar de agradecer por vocês terem me escolhido como “Mamãe”.

Tuti, hoje eu sou seu porto seguro, quem você chama primeiro. Sou sua pessoa preferida no mundo, que você olha encantado com os olhinhos cor de céu ensolarado. Aliás, você é o meu Sol. Espero que após esses 20 anos eu ainda seja seu porto seguro e que tenhamos compartilhado inúmeros momentos de muitas alegrias.

Guti, meu mais novo amor. Nós fizemos um pedido e você veio, deixando nossa família ainda mais completa. Estamos preparando tudo com muito amor para sua chegada. Que tenhamos vivido muitos momentos especiais e inesquecíveis juntos; sua felicidade é a minha.


Mãe: Andrielle Petry | @nutriandri

Produção: @revistabemestar

Fotos: @marciojrph

Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s