Petra Karenina de Aragon Arias

Uma pessoa extremamente observadora, de personalidade objetiva, prática, aberta a novas perspectivas e sempre disposta a ajudar e a ouvir amigos e família. Este é um pouco do perfil da arquiteta Petra Karenina de Aragon Arias, uma mamãe superdedicada que, mesmo com a correria do dia a dia entre trabalho e casa, tem como prioridade os pequenos Benjamin (6 anos) e Lucca (4 anos). Saiba mais sobre esta supermãe.

SER MÃE

É ser além do que eu imaginei que seria, é vivenciar todos os dias uma infinidade de sentimentos incondicionalmente complexos, é descobrir um mundo através da perspectiva do amor materno que até então era inimaginável, é vibrar com pequenas conquistas com eles.

O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?

Me fez querer ser melhor, compartilhar todos os meus momentos com eles, me tornou mais afetiva e emotiva.

ALEGRIAS

Não há nada melhor que recebê-los na minha cama às 7 horas da manhã com um sorriso de bom dia e aquele abraço apertado. É poder vivenciar do lado deles as conquistas e superações, mesmo que sejam pequenas.

UM LEGADO PARA OS FILHOS

Saber identificar a felicidade, que está em tudo, e poder olhar as pequenas coisas, sempre agradecer e valorizá-las; é o que faz toda a diferença no fim.

UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS

“Eu diria para eles: sempre persistir e ir atrás dos sonhos. Pode parecer clichê, mas, de tanto ouvir, às vezes a gente se esquece. E que a mamãe está aqui para te abraçar sempre!”


Mãe: Petra Karenina de Aragon Arias | @arq.petraaragon

Produção: @revistabemestar

Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai

Fotos: @marciojrph

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s