Mariana Flessak L. A. Zinelli

Com uma agenda intensa de afazeres, a médica dermatologista Mariana Flessak L. A. Zinelli divide seu tempo entre o trabalho, casamento, casa, atividade física e o mais importante, seu filho Matias. “É um desafio diário administrar todas as funções, mas sem dúvida a tarefa de ser mãe é a mais difícil e complexa, mas também a melhor da vida”, destaca. Saiba mais sobre esta supermãe.

SER MÃE

Me tornei mãe aos 40. Após alguns anos de dúvida em relação ao desejo de gerar, depois de algumas tentativas frustradas e mínimas chances de engravidar, fui abençoada com a vida do meu filho. Ser mãe, para mim, significa milagre.

O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?

Ser mãe transforma; me mostrou que poucas coisas realmente importam na vida, que não é possível controlar tudo o tempo todo, que a vida passa rápido, que os dias podem ser longos e cansativos, mas que, no final, ter filhos traz leveza, paz e muito amor para uma família.

ALEGRIAS

É ter o porquê e por quem lutar, ter para onde voltar e saber que ele estará lá, me esperando. Ter tempo para o Matias, hoje, é um privilégio e só agradeço por cada minuto que estou com ele. Não há alegria maior!

UM LEGADO PARA O FILHO

Para o futuro dele quero deixar um bom exemplo, que ele seja capaz e forte para atravessar todas as adversidades que a vida nos impõe, e também que seja bondoso e tolerante.

UM BILHETINHO PARA ELE LER DAQUI 20 ANOS

Meu filho, leia muito, estude bastante, pois a única coisa que nunca poderão te tirar é o seu conhecimento. Viaje, conheça novos lugares, não acumule fortuna, acumule boas memórias, faça bons amigos. Não se preocupe tanto com a opinião alheia, siga seu instinto. E nunca se esqueça, estarei sempre contigo; te amo hoje e sempre.


Mãe: Mariana Flessak L. A. Zinelli | @mflessak_dermato

Produção: @revistabemestar | @valvigarani_ @lucianacrt

Fotos: @marciojrph

Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai

Conteúdo: @bethgonzaga

Diagramação: @rafaelfoigt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s