Vanessa D.  Vecchi

Generosidade, carinho e alegria são palavras que descrevem de forma breve a personalidade da empreendedora Vanessa D.  Vecchi. Mãe da Isabelly (15 anos) e da Betina (5 anos), conta que, mesmo com uma rotina bem agitada, busca sempre dar o melhor de si a todos ao seu redor. Conheça um pouco mais sobre esta supermãe.

SER MÃE

É estar disposta a aprender o tempo todo, evoluir constantemente, crescer com os seus filhos a cada passo do caminho… Ser mãe é entender, perdoar, esquecer, sofrer, renascer, chorar e sorrir, mas, acima de tudo, ser mãe é aprender um novo significado para amar.

O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?

Tudo mudou com a chegada das minhas filhas; vi o eixo do meu mundo mudar. Desde este momento entendi que minha vida não pertencia mais a mim, mas sim a elas. Passei a entender que mãe nenhuma é perfeita, mas que está em busca constante da sua melhor versão para poder ensinar o que é bom e é certo. Foi com a maternidade que descobri o que de fato é amar alguém mais do que a si própria.

ALEGRIAS

Com certeza, entre minhas maiores alegrias como mãe é saber que elas estão crescendo com saúde e amor. É ver o quanto são generosas com todos ao redor. Tudo isso faz meu coração se encher de gratidão.

UM LEGADO PARA AS FILHAS

O maior legado que quero deixar para minhas filhas é a verdadeira educação. Aquela que inclui conhecimento, ética, honestidade, solidariedade, gentileza e integridade. E, acima de tudo, DEUS. Sem Ele não vamos a lugar algum.

UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS

Queridas filhas!

Estou escrevendo esta carta para vocês lerem nos seus aniversários de 35 e 25 anos, com muita esperança em relação ao futuro do nosso país, nosso querido Brasil.

Minhas meninas, que para sempre serão os meus bebês, quero que saibam que tudo o que fiz para vocês e por vocês foi com o maior amor e dedicação do mundo. Nunca como sacrifício, pelo contrário, ser mãe de duas meninas maravilhosas foi a maior benção que Deus poderia ter me dado. Vocês são os meus maiores presentes, tudo de mais precioso que tenho na vida e, por isso, sou muito grata a DEUS. Meus amores, desejo que o futuro de cada uma de vocês seja o mais brilhante possível. Que nesta trajetória consigam realizar seus sonhos, que aprendam a levantar diante de um tombo e que nunca deixem de sorrir, mesmo diante das tristezas. E não esqueçam o principal, sejam fortes e corajosas e, sobretudo, sejam mulheres de caráter. E vibrem com orgulho a cada conquista. Nunca esqueçam disso: eu amo vocês com toda a minha força e, enquanto puder e a vida permitir, estarei aqui para cada uma de vocês com o colo e o amor mais verdadeiro que pode existir.


Mãe: Vanessa D. Vecchi | @vanessa_vecchi_
Produção: @revistabemestar | @valvigarani_ @lucianacrt
Fotos: @marciojrph
Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai
Conteúdo: @bethgonzaga
Diagramação: @rafaelfoigt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s