Blumenau ganhará o primeiro lounge bar em formato rooftop

Com vista panorâmica e inspiração cosmopolita, o Trezze Rooftop contará com gastronomia espanhola e trilha sonora de DJs

      Os empresários e amigos de longa data, Henrique Ortmann e Diogo Peters Ferrari, de Blumenau, estão trabalhando em um novo projeto. Apreciadores e frequentadores dos melhores rooftoops ao redor do mundo, a dupla decidiu trazer uma novidade a Blumenau: o Trezze Rooftop. O novo lounge bar ficará no topo do Stein Office, novo edifício empresarial localizado na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade.  

Henrique Ortmann e Diogo Peters Ferrari estão à frente do Trezza Rooftop | Foto Alex Miranda

       Henrique começou a trabalhar com eventos aos 16 anos e hoje comanda o Matahari Music Stage, em Indaial, uma das maiores casas de shows de Santa Catarina. Diogo traz sua veia empreendedora diretamente do Ataliba Churrascaria, celebrada rede de restaurantes da região que ele comandou até o ano passado. As experiências paralelas dos dois sócios no segmento de eventos e gastronomia dará formato ao Trezze Rooftop, primeiro rooftop de Blumenau. 

Área externa do Trezze Rooftop | Projeto por Emanuella Wojcikiewicz Studio

       Inicialmente o novo espaço abrirá de quinta a sábado a partir das 18 horas, com trilha sonora de DJs embalada ao som de house music e hip-hop. Serão ao todo dois ambientes, com área interna e externa e vista panorâmica da cidade. A carta de drinks ganhará uma mixologia autoral e a gastronomia será espanhola, baseada em tapas e outras receitas para compartilhar. A previsão de inauguração do novo espaço é para a segunda quinzena de setembro. O projeto arquitetônico do Trezze Rooftop é assinado pelo Emanuella Wojcikiewicz Studio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s