MC Trans retorna a Santa Catarina para nova cirurgia

Cantora e apresentadora colocou silicone na Transgender Center Brazil, em Blumenau

Quem retornou a Santa Catarina na última semana para um novo procedimento estético foi a cantora MC Trans, que já esteve no Estado em maio, quando passou por uma feminização facial.

Recentemente MC Trans foi uma das indicadas ao MTV Miaw 2022, na categoria Orgulho da Vale, onde disputou o troféu com Linn da Quebrada, Grag Quenn, Gloria Groove, Luiza Martins, Majur, Stefan Costa e Carol Biazin, essa última vencedora.

Vaidosa, a cantora sempre quis uma aparência mais feminina e por isso recorre a procedimentos estéticos para alcançar a aparência desejada. Fã do trabalho desenvolvido pelo médico José Carlos Martins Junior, da Transgender Center Brazil, em Blumenau, MC Trans já confiou a ele sua feminização facial, realizada em maio e agora retornou à clínica para trocar as próteses de silicone. E não foi qualquer tamanho!

A funkeira surpreendeu ao anunciar que implantou próteses com 920 ml em cada seio e brincou; “é para me tornar a maior peituda do funk”, disse.

A inspiração foi na rapper americana Nicki Minaj, que é famosa por seu corpo voluptuoso e jeito extravagante.

Esse foi seu quarto implante de mama e ela ficou aos cuidados da Dra. Karina Mandelli, que faz parte da equipe Transgender. “Eu queria uma numeração grande, os seios que sonhei a vida toda, e sabia que somente ela poderia realizar esse sonho nos mínimos detalhes”, explicou a funkeira. 

Imagens: Divulgação Transgender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s