Balneário Camboriú recebe talk sobre automação em áudio e vídeo

Boris Gevaerd com os sócios Adolfo Schwarz Neto, Jonathan Bagatim, Luiz Rodrigo Bertotti e Andressa Fonseca Resende Fernandes

Evento promovido pela Jethouse Tecnologias, contou com o apoio da Samsung Brasil

Nos dias 1º e 2 de setembro, Balneário Camboriú recebeu um talk sobre automação e tecnologia, especialmente na área de áudio e vídeo, uma das que mais cresce no setor.

O encontro aconteceu na Versailles Brasil, onde a Jethouse Tecnologias, com 11 anos de atuação em Brusque e região do Vale do Itajaí, tem esta e outras tecnologias à disposição.

Juntamente com a Samsung Brasil o espaço recebeu o Performa AV Show, onde cerca de 150 pessoas passaram pelo local nos dois dias. O encontro contou com o apoio do Hotel Villa d’Ózio.

Entre os convidados para o talk, destaque para a presença do jornalista Guilherme Amorozo, grande entusiasta da arquitetura e novas tecnologias e que, entre as ocupações, atua como diretor de conteúdo da Casa Vogue. Amorozo acumula ainda passagens pela revista Veja, pelo escritório Triptyque Architecture e pelo Grupo Ibope.

Para o empresário Boris Gevaerd, responsável por prospectar parceiros para a Jethouse o evento foi um sucesso e mostrou que as novas tecnologias vieram para ficar e o quanto este mercado só tem a crescer.

Fotos: Carlos Alves 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s