Modista catarinense lança nova coleção no Rio de Janeiro

Copacabana Palace será palco para lançamento da Blend Collection, nova collab da joinvillense Claire Juliani

Rejane Gambin, em collab com Claire Juliani, também é a modelo da nova coleção, batizada Blend Collection

Mais uma vez a modista catarinense Claire Juliani leva suas criações e seu talento para além das fronteiras do Estado. Depois de lançar a collab Cosmopolitan Collection em São Paulo, em maio, desta vez ela escolheu o Rio de Janeiro para a estreia da nova coleção.

E o local escolhido para o lançamento é o icônico Copacabana Palace, onde no próximo dia 23 de setembro, apenas 20 convidadas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro conhecerão em primeira mão a Blend Collection. A coleção terá 300 peças, das quais cem serão exibidas no evento.

Claire é uma modista intuitiva e sensível, que há 24 anos cria e desmistifica a moda onde estiver. Sua trajetória, que começou com consertos de roupas, traz memórias de crescimento, trabalho e desenvolvimento criativo para apresentar às pessoas coleções que personifiquem classe, elegância e uma boa dose de fashionismo.

Sua nova collab tem a participação de Rejane Gambin, jornalista e vice-prefeita de Joinville e da psicóloga Adriana Silvestre, da mesma cidade. Rejane também é a modelo da nova coleção.

Seguindo o conceito See Now, Buy Now, a coleção traz mais uma vez a filosofia criativa de Claire, que aposta no reaproveitamento de materiais e na criação de peças únicas, sem reposição. Para os 300 modelos, a modista vai utilizar tecidos que ela e a mãe colecionaram ao longo de 20 anos e transformá-los em peças extremamente sustentáveis.

O lançamento acontecerá durante um happy hour para as convidadas e imprensa, no Salão Azul do Copacabana Palace, e na sequência será aberto aos amigos e clientes para aqueles que desejam adquirir as peças.

“Clientes e convidadas podem esperar por uma coleção impecável, de alta costura em alfaiataria, modelagem estudada e customizada às suas necessidades, que é minha expertise. Trazendo o Rio para as peças, o forro terá uma estampa exclusiva inspirada na cidade, em seda com elastano. A Blend Collection é mais do que uma coleção, é uma homenagem às mulheres e ao Rio de Janeiro”, disse Claire.

Crédito: Duda Laurentino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s