Haus Garten se consolida no litoral catarinense como marca-referência na área do paisagismo

Com cinco anos de atuação no mercado catarinense, a marca se consolidou com soluções para pequenos e grandes projetos: residenciais, comerciais e corporativos

A Haus Garten Paisagismo é o sonho que saiu do papel pelas mãos da engenheira agrônoma e pós-graduada em Arquitetura da Paisagem, Cris Munhoz Cidade. 

Cris é a fundadora da Haus Garten Paisagismo

A empresa iniciou atividades em Curitiba em 2010. Após uma análise de mercado e de tendências, surgiu a oportunidade de mudança para a cidade de Balneário Camboriú, onde a marca foi reformulada para ser a atual Haus Garten Paisagismo.

Com cinco anos de atuação no mercado catarinense, a marca se consolidou na área do paisagismo, com soluções para pequemos e grandes projetos: residenciais, comerciais e corporativos. Hoje a Haus Garten possui uma equipe qualificada para atender clientes com diferentes demandas. Possui ampla gama de plantas naturais, artificiais, preservadas, vasos decorativos de diversos materiais, cores e acabamentos, além de móveis personalizáveis para áreas externas. A empresa também desenha e executa projetos paisagísticos, além de projetos de interiores.

Área externa da Haus Garten Paisagismo, em Balneário Camboriú

Criar experiências memoráveis através da realização de projetos e trazer sensações de equilíbrio, calma e harmonia através das plantas e ambientes. A inspiração para Cris Munhoz vem da natureza diretamente para a casa do cliente.

A Haus Garten Paisagismo fica na Rua 3110, número 517, na esquina com a Rua 3198, em Balneário Camboriú. No Instagram está como @hausgarten_paisagismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s