Galeria Simões de Assis abre filial em Santa Catarina

Exposição de inauguração aconteceu na última quinta, em Balneário Camboriú

A primeira filial catarinense da Simões de Assis – galeria de longa tradição no mercado da arte moderna e contemporânea – acaba de ser inaugurada em Balneário Camboriú, na última quinta-feira (17), com Lista Vip assinada por Alex Ferrer.

Entre os convidados estavam diversos representantes da imprensa, autoridades e colecionadores de arte, que conferiram em primeira mão as obras da exposição ‘A Abstração é uma Invenção’. O novo espaço expositivo está localizado na rua 3250, número 210. Além de BC, a galeria tem espaços em Curitiba e São Paulo.

Com o desejo de expandir o contato do público com a arte, a expansão da Simões de Assis visa trazer para Santa Catarina um programa expositivo que apresenta artistas brasileiros e internacionais, consagrados e emergentes, com projetos ambiciosos e sempre inovadores.

A galeria foi fundada em 1984 por Waldir Simões de Assis Filho, em Curitiba, dedicando-se a exibir e promover o melhor da produção moderna e contemporânea brasileira, latino-americana e internacional.

Fotos: Carlos Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s