FUTURO DA HARMONIZAÇÃO FACIAL

EM SUA ATUAÇÃO, A RESPONSÁVEL PELOS PROCEDIMENTOS FACIAIS DA CLÍNICA, A DRA ROSANA SCHMITT FOCA NO CONCEITO QUE ALIA CONHECIMENTO E TECNOLOGIA PARA CRIAR PROTOCOLOS EXCLUSIVOS.

“Não somos a favor de tratamentos que transformem a pessoa em outra, mas sim que a paciente saia do consultório sentindo que é uma versão aprimorada de si mesma”.

As pessoas estão sempre em busca de novidades, resultados rápidos e menor tempo de downtime.

Atualmente, a maioria dos nossos procedimentos faciais injetáveis está aliada a alguma tecnologia, por exemplo, os bioestimuladores de colágeno, que promovem o aumento da produção de colágeno a longo prazo pelo próprio corpo e evitam aquela aparência de preenchimento. Com união ao ultrassom microfocado e à criofrequência são uma combinação perfeita.

Este é um dos nossos protocolos favoritos, pois desta forma conseguimos obter um resultado de forma global e mais natural.

Estamos vivendo um momento revolucionário na área da beleza, com chegada de tecnologias e novos produtos no mercado, onde a atualização se faz constante, para poder oferecer diversas alternativas para pessoas que desejam melhorar sua aparência e sua autoestima.

Acreditamos que depois de uma era de padronização, o futuro da harmonização facial é se voltar à própria pele, de modo a rejuvenescê-la sem grandes transformações.

Para isso, aliar técnicas injetáveis e tecnologia é um grande acerto para quem preza pela harmonia facial com naturalidade.


Moldaface

Dra. Rosana Schmitt | CRO/SC 10843

ESPECIALISTA EM HARMONIZAÇÃO FACIAL

3ª Avenida, 271 SL 02 | B. Camboriú

(47) 9 9635-1760 | (47) 3514-6857

@clinicamoldaface

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s